terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ALEXANDRE MAGNUS vence Torneio Início da AFUMTIBA.

Com a esperança de que neste ano de 2011 tenhamos uma atividade esportiva mais intensa do que no ano passado, a AFUMTIBA deu a largada no último dia 29 de janeiro, realizando o tradicional TORNEIO INÍCIO. Apesar de não terem participado do Torneio Início, o baiano Walter Araújo (Vitória-BA) e o carioca Mauro Paluma (Fluminense-RJ). prometem participar do Certame Interno da AFUMTIBA de 2011. Mauro que adotou duas meninas e voltou a estudar em 2010, teve que dar uma parada em 2010 para reestruturar sua vida. Mas, já declarou que está sentindo muita saudade do futmesa e dos amigos. Esperamos que a volta do nosso grande amigo Mauro se concretize, pois é um dos fundadores e grande colaborador da AFUMTIBA, um ótimo gourmet e pratica um futmesa de alto nível. O Torneio Início 2011 foi disputado em dois turnos de 30 minutos cada jogo, pelos seguintes botonistas: Alexandre Magnus (Seleção da Alemanha), Clair Marques (S.C.Internacional), Jeferson Mesquita (Ferro Carril F.C.) e Luiz Henrique Ramalho da Roza (Santos F.C.).

Tabela e resultados dos jogos:

1º Turno                                            2º Turno
ROZA (Santos) 0 x 0 ALEXANDRE (Alemanha)             0 x 0     
JEFERSON (Ferro Carril) 0 x 1 CLAIR (Inter)          0 x 0

ALEXANDRE (Alemanha) 1 x 0 CLAIR (Inter)             0 x 1
JEFERSON (Ferro Carril) 1 x 1 ROZA (Santos)          0 x 1

CLAIR (Inter) 1 x 0 ROZA (Santos)                    3 x 2
ALEXANDRE (Alemanha) 1 x 0 JEFERSON (Ferro Carril)   1 x 0

Classificação:
Alexandre - 1+3+3+3+0+3 = 13 PG (Alemanha)
Clair     - 3+0+3+1+3+3 = 13 PG (Inter)
Jeferson  - 0+1+0+1+3+0 = 05 PG (Ferro Carril)
Roza      - 1+1+0+0+0+0 = 02 PG (Santos)

Na decisão do Torneio Início, num jogo de 50 minutos, ALEXANDRE venceu CLAIR por 4x1. Alexandre demonstrando toda sua técnica, marcou dois golaços de virada e de longa distância nos primeiros 10 minutos do jogo, praticamente liquidando a partida e administrando o restante do jogo. Deu os três primeiros arremates a gol e marcou três lindos gols, com 100% de aproveitamento nos chutes a gol. Vitória mais do que merecida. No próximo dia 12, iniciará o certame interno da AFUMTIBA relativo ao ano de 2011.


                                                                             

Um comentário:

  1. LH.ROZA....
    Meu prezado EDITOR...em 1ºlugar venho + 1 x,cumprimenta-lo p/bela rezenha ref.:ao Torneio Início. Mas esperamos que venha se retratar, visto que n/participação foi c/o novo plantel do PEIXE...
    Ficamos no aguardo de sua amavel atenção.

    ResponderExcluir